Relatos de pessoas ajudadas por Mãe Preta

Oi mãe , Não tenho muito o que falar, apenas muito à agradecer!".
Franciae Cardoso - São - Brasil
Olá a todos, estou aqui para cumprir uma promessa, fiz um pacto de riqueza e prometir registrar neste documento, o meu pedido de desculpas a Mãe Preta Iyalorixá, por ter duvidado da sua Palavra. Mãe, queira me DESCULPAR e mais uma vez, Obrigado por tudo que agora tenho.
Antonio Antenor - Madeira - Portugal
Tenho um patuá de Proteção e Força, preciso confessar, minha vida mudou completamente depois deste amuleto. Obra de Mãe Preta Iyalorixá.
Fabio Novaes - São José dos Pinhais - Brasil
Obrigado Mãe Preta pelo meu sucesso, obrigado povo do Brasil que prestigia o meu trabalho, um beijo no coração de vocês."
Tuco - São Paulo - Brasil.
Mãe, quero dizer mil vezes obrigado, do fundo do meu coração, devo tudo a você. Estarei no Brasil em junho e quero abraça-la mais uma vez.
Tatiana Couto - Estados Unidos
Estou aqui apenas para dizer que não acreditva em milagres, nem em ajuda do vinda do além, até que um dia eu precisei, fui indicada por um amigo, tive a honra de conhecer os poderes de Mãe Preta Iyalorixá. Hoje minha vida está mudada, não tenho mais problemas financeiros e nenhum outro, quando preciso sei que posso contar com ela. Só me resta dizer: Muito Obrigado Mãe.
Neuza M. Silva - Goias
Saudações Mãe Preta, promessa feita e graça alcançada, a senhora foi a única pessoa que me ajudou de verdade em minha vida, Muito Axé Mãe e Obrigado mais uma vez.
Gustavo Lucas - São Paulo
Acredito e confio muito em minha Mãe Preta que já me ajudou muitas vezes e quando eu preciso ela está sempre a me servir."
Luciana G. - Rio de Janeiro
Depois de andar em desespero por muito lugares sem conseguir o que eu tanto buscava, tive a felicidade de conhece-la pessolamente, sempre que eu vier ao Brasil procurarei a agraça da sua benção.
José Florenço - Portugal
1 2 3 4 5 6 ...