Relatos de pessoas ajudadas por Mãe Preta

Oi mãe , Não tenho muito o que falar, apenas muito à agradecer!".
Franciane Cardoso - São Paulo - Brasil
Olá a todos, estou aqui para cumprir uma promessa, fiz um pacto de riqueza e prometir registrar neste documento, o meu pedido de desculpas a Mãe Preta Iyalorixá, por ter duvidado da sua Palavra. Mais uma vez, Obrigado por tudo que agora tenho.
Antonio Antenor - Madeira - Portugal
Sinto que o Patuá de Proteção me protege sempre, posso sentir a força e energia emanada por ele. Um presente da Mãe Preta Iyalorixá.
Fabio N. S. - São José dos Pinhais - Brasil
Obrigado Mãe Preta pelo meu sucesso, obrigado povo da Bahia que prestigia o meu trabalho, um beijo no coração de vocês."
Tuco - São Paulo - Brasil.
Mãe, quero dizer mil vezes obrigado, do fundo do meu coração, devo tudo a você. Estarei no Brasil em junho e quero abraça-la mais uma vez.
Tatiana Couto - Estados Unidos
Estou aqui apenas para dizer que não acreditva em milagres e nem em ajuda vinda de entidades espirituais, até que um dia eu precisei e fui indicada por um amigo, tive a honra de conhecer o trabalho e força desta querida senhorinha. Hoje minha vida está mudada, não tenho mais tantos problemas como antes, quando preciso sei que posso contar com ela. Só me resta dizer: Muito Obrigado Mãe.
Neuza M. - Goias
Saudações Mãe Preta, promessa feita e graça alcançada, a senhora foi a única pessoa que me ajudou de verdade em minha vida, Muito Axé Mãe e Obrigado mais uma vez.
Gustavo Lucas - São Paulo
Acredito e confio muito em minha Mãe Preta que já me ajudou muitas vezes e quando eu preciso ela está sempre a me servir."
Luciana G. - Rio de Janeiro
Depois de andar em desespero por muito lugares sem conseguir o que eu tanto buscava, tive a felicidade de conhece-la pessolamente, sempre que eu vier ao Brasil procurarei a agraça da sua benção.
José Florenço - Portugal
1 2 3 4 5 6 ...